» Notícias » Geral » Ler notícia

14/11/2011
Volei adaptado, parabéns garotas e garotos!

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Caieiras brilha no V Torneio de Vôlei Adaptado

No  sábado, dia 05, aconteceu no Complexo Poliesportivo Jorge Wrede, V Torneio de Voleibol Adaptado para idosos “Profª Martha Aranha Dell Porto”,  situado no cento da cidade.
O torneio, que já está em sua quinta edição, recebeu o nome da ‘Professora Martha Aranha Dell Porto’, em homenagem à dedicação e trabalho realizado por ela, que foi uma das emancipadoras da cidade e que dedicou sua vida em prol da educação dos caieirenses. No total, foram 10 as cidades participantes: Caieiras, Cajamar, Francisco Morato, Suzano, Itaquaquecetuba, Jundiaí, Campo Limpo Paulista, Osasco, Bragança Paulista e São Paulo(Ibirapuera), nas categorias de vôlei masculino e feminino, em jogos realizados em caráter eliminatório.
Na classificação final das cidades por meio da somatória dos pontos, Suzano retirou o “Troféu Transitório’ de Jundiaí, cidade vencedora no último ano. O pódio feminino foi formado da seguinte forma: Jundiaí em 1º lugar, seguido de Itaquaquecetuba, 2º lugar; e Suzano, que ficou em 3º. Já no masculino, o 1º lugar ficou com Suzano, 2º com Osasco e o 3º com Campo Limpo Paulista.
Para o Secretário de Esportes, José Luiz de Abreu, “criar esse tipo de disputa e essa integração entre os idosos é muito importante para eles e gratificante para nós, enquanto poder público, que cumprimos o nosso dever”, disse.
Os idosos têm conquistado seu espaço de direito, fazendo valer as leis que determinam atenção especial e respeito. Como todos os anos, o prefeito Hamamoto participou, da abertura do evento juntamente com o vice Gersinho e secretários municipais. 



AIMPC