» Notícias » Geral » Ler notícia

06/12/2011
Plano Diretor e Zoneamento, dia 8

Prefeitura de Caieiras realiza audiência pública para apresentar o Plano Diretor e a Lei de Zoneamento.

A prefeitura de Caieiras irá realizar, no dia 08 de dezembro, às 20 horas, no Clube da Terceira Idade de Caieiras, audiência pública para apresentar à população o projeto final da revisão do Plano Diretor Municipal e da Lei de Zoneamento da cidade.
A lei de zoneamento, é um instrumento capaz de promover o pleno desenvolvimento das funções sociais da cidade, garantindo o bem-estar de seus habitantes no cumprimento da função social do solo urbano, de acordo com os critérios e instrumentos estabelecidos no Plano Diretor.
Faça sua parte, participe da audiência pública, que acontecerá no dia 08 de dezembro, às 20 horas, no Clube da Terceira Idade, que fica situado na Praça Santo Anônio, s/n – Centro.

N.R. Caso você resolva ficar assistindo TV confortavelmente instalado em sua casa, corre o risco de em pouco tempo ver sua Cidade inteiramente fatiada em lotes de 125m2- lembre-se que a Cia Melhoramentos transformou-se numa grande imobiliária, loteamentos independentes estão proliferando, só no Morro Grande e adjacências, são três de grande porte, todos regularizados e aprovados pela Prefeitura e Câmara dos Vereadores. Ainda, alguém já pensou quanto vai custar para instalar e manter a infra-estrutura básica desses loteamentos? - (Serviços Públicos como escolas, postos de saúde, àgua, Luz, creches, etc.) . Alguns engraçadinhos mentecaptos dizem que a cobrança de IPTU paga tudo isso, só rindo. Edson Navarro



AIMPC