» Notícias » Geral » Ler notícia

12/12/2011
Operação Cata-Treco

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Prefeitura de Caieiras organiza 'Operação Cata-Treco' para acabar com focos da Dengue.No sábado, 10, a Prefeitura de Caieiras, por meio de sua Vigilância Epidemiológica e das secretarias da Saúde e de Obras,iniciou a 'Operação Cata-Treco', em mais uma ação no combate à proliferação do mosquito da Dengue. Os profissionais da Prefeitura passarão por quatro bairros – inicialmente Vera Tereza, Monte Alegre, Pinheiros e Eucaliptos – entre as 8h00 e as 13h00, para recolher objetos que possam se tornar criadouros do mosquito transmissor da doença, como latas, garrafas, baldes, tambores, vasos, pneus e pratos de plantas

Posteriormente serão divulgados outros locais e datas para a coleta.
Atenção: É importante que os materiais que devem ser coletados estejam nas calçadas, pois isso facilitará a retirada dos mesmos.
Trabalho constante:
A equipe da Vigilância Epidemiológica da Prefeitura de Caieiras, preocupada com a chegada da temporada de chuvas, vem realizando um trabalho de fiscalização e orientação a respeito de possíveis focos de proliferação do mosquito transmissor da Dengue na cidade.
Além dos próprios prédios públicos, residências vêm sendo vistoriadas e seus moradores orientados a como proceder para evitar a doença.
Quaisquer esclarecimentos podem ser obtidos por meio do telefone 4442-2933, da Vigilância Epidemiológica, 



AIMPC