» Notícias » Geral » Ler notícia

25/04/2012
Concurso público: 417 vagas

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Concurso Público abre 417 vagas para a Prefeitura de Caieiras
O concurso público da Prefeitura de Caieiras, cujas inscrições vão de 10 de abril a 07 de maio de 2012, disponibilizará 417 vagas, nas mais diversas áreas da administração. O concurso traz oportunidades para pessoas com todos os níveis de escolaridade. O objetivo é ampliar o quadro de profissionais que atuam na cidade, garantindo qualidade no atendimento à população.
VAGAS – Entre os cargos estão os de Motorista, Carpinteiro, Auxiliar de Cozinha, Encanador, Vigia, Agente de Fiscalização de Trânsito, Guarda Civil, Médico, Dentista, Fisioterapeuta, entre muitos outros. No total são 55 cargos diferentes.
INSCRIÇÕES – Os candidatos poderão se inscrever por meio da Internet no endereço eletrônico www.nossorumo.com.br, de 10 de abril às 8 horas até às 18 horas do dia 07 de maio de 2012. Quem não tiver acesso à Internet pode comparecer e realizar a sua inscrição nos infocentros do “Programa Acessa São Paulo”. Em Caieiras, o infocentro está localizado na Secretaria Municipal de Educação localizada na Rua Bolívia, 470, no Jardim Santo Antonio e o horário de atendimento é das 9 às 17 horas, de segunda à sexta-feira, exceto feriados.
PROVAS – A data da Prova Escrita Objetiva será afixada no quadro de avisos da Prefeitura, e divulgada no nosso site (www.caieiras.sp.gov.br) e no do concurso (www.nossorumo.com.br), contendo informações quanto ao horário e local de realização da prova. 



AIMPC