» Notícias » Geral » Ler notícia

27/04/2012
1º de Maio, comemorações

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

'Festa do Trabalhador' reúne artistas e grupos renomados em Caieiras

Com entrada e estacionamento gratuitos a festa contará com parque de diversões, praça de alimentação e atrações para todos os públicos e gostos

A prefeitura de Caieiras programou uma grande festa para comemorar o Dia do Trabalhador - 1º de Maio. O evento, que acontece de 1º a 13 de maio, no PEC (antigo MAC), contará com a presença de artistas e grupos famosos como Sampa Crew, Art Popular, Os Travessos, Marlon e Maicon, Filosofia do Reggae, entre outros e diversas atrações regionais.

Além dos shows, o evento contará com um parque de diversões, instalado no local para que as crianças também possam se divertir, uma Feira de Malhas e a praça de alimentação.

No dia 1º de maio (terça-feira), a festa tem início às 15 horas com shows da dupla Junior e Marcos, Grupos Presença, Percepção, +1 Bis, Caribe, Art Popular e Marlon e Maicon.

Na sexta-feira (04), a festa continua com a apresentação dos grupos Sou Muleke e Os Travessos, a partir das 19 horas. Sábado (5) será a vez do cantor Marcio (ex Art Popular). No domingo, a festa promete esquentar com a presença do Grupo RG Samba e Royce do Cavaco.

Dia 11 (sexta-feira) o evento conta com a presença do grupo Filosofia do Raggae. Sábado (12) será a vez do cantor e compositor Carica. No dia 13 (domingo) o grupo Sampa Crew encerra a festa com um super show. Participe!

A festa tem entrada e estacionamento gratuitos e acontece de 1º a 13 de maio. O PEC – Parque Ecológico de Caieiras, fica localizado na Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, km 34,5 – Caieiras.



AIMPC