» Notícias » Geral » Ler notícia

29/06/2012
Solicite uma palestra sôbre o trânsito

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Equipe da Prefeitura de Caieiras realiza palestras sobre educação no trânsito

As palestras com conteúdo técnico sobre educação no trânsito, têm sido realizadas pelo Departamento Municipal de Trânsito de Caieiras, por meio do seu corpo de orientadores
educacionais. Empresas, centros de formação de condutores (CFC), além de escolas públicas e particulares de Caieiras podem solicitar gratuitamente esse serviço.
A palestra dura em média 40 minutos sem ônus para o solicitante e pode ter diversos temas relacionados ao trânsito, como direção defensiva, prevenção de acidentes, legislação de trânsito, consumo responsável de bebidas alcoólicas, ciclistas, pedestres, a criança no trânsito ou meio ambiente e trânsito. Outro tema sugerido também pode ser desenvolvido após análise.

A solicitação de palestra poderá ser enviada por meio de ofício entregue no Departamento de Trânsito, por fax ou por e-mail. Um orientador educacional entrará em contato com a instituição solicitante para confirmar o dia e horário, bem como combinar todos os detalhes necessários para a execução da palestra.


Como solicitar:
Por e-mail: [email protected]

Por oficio, em mãos ou via FAX:
Endereço:Rua Albert Hanser 120 centro Caieiras/SP
CEP 07700-000
Tel/Fax-(11) 4605-3607
 



AIMPC