» Notícias » Geral » Ler notícia

19/04/2013
Dengue, a realidade é outra?

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Dengue, tem coisa errada aí.

Até agora as autoridades municipais tem se gabado de exercer rigoroso contrôle da dengue, a propaganda oficial do prefeito médico sempre colocou dessa forma, andou vendendo gato por lebre? .Não seria novidade nenhuma, aqui em Passárgada tudo funciona muito bem, a Cidade sempre ganha prêmios pela qualidade de vida, tem um excelente serviço de saúde, de educação, de segurança, etc. só falta ganhar um prêmio de excelência administrativa do tribunal de contas, isso na visão um tanto embaraçada da cúpula governamental.

 

Infelizmente as mazelas acabam aparecendo, a pílula foi dourada por quatro anos, agora desbotou, a luz no fim do túnel vai sumindo dia a dia. Quando uma administração começa a virar piada na boca do povo, vai mal, e essa estaria sendo chamada de administração avestruz, ou seja, em vez de dar solução para os problemas enterra a cara num buraco. .

 

O texto foi colocado no face book e provavelmente nenhuma resposta terá, o triste desses episódios todos é a decepção de quem confiou seu voto e mais uma vez ficou frustado.

 

Maristela Pastro Barros gerson romero!! sinto muito...mas....vcs sabem sim da gravidade da Dengue em nosso muNicipio!! inclusive estou para chamar reportagens urgentes PARA QUE ALGUEM...FORA..POSSA NOS AJUDAR..PQ VCS!!...NEM AI!!!! meu filho está com dengue...e temos muitos...muitos casos serios aqui! por DEUS que isso de negarem o fatos??!! acorda caieiras!! e outra...sou professora desse " municipio"' e são casos e mais casos dia a dia...aqui!! no centro...nos bairros... que isso?? TEMOS UMA COMISSÃO QUE IRÁ URGENTE COLOCAR NA MIDIA OS FATOS REAIS....os casos nao são nao dos municipios viZinhos.... O PROBLEMA É AQUI.... ACORDA POLITICOS!! POR FAVOR.... VCS ESTÃO AI ....GRAÇAS Á NÓS....POVO!! ENTÃO...FAÇAM ALGO!! URGENTE!!



Edson Navarro