» Notícias » Geral » Ler notícia

26/04/2013
Aumenta a violência na Cidade

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Casos de estelionato, formação de quadrilha, corrupção ativa e roubo fizeram parte de registros policiais durante a semana na cidade de Caieiras.

Na segunda-feira, 22, três mulheres e um homem foram presos suspeitos de dar golpes em agências bancárias. A quadrilha saia de um banco na região central quando foi abordada por guardas municipais. Para não serem presos, um dos criminosos tentou subornar o agente que prendeu o bando em flagrante. Com eles foram encontrados 80 cartões de créditos clonados.

Na delegacia, os quatro confessaram o crime. No dia seguinte, terça-feira, 23, quatro menores foram detidos pela Guarda Municipal acusados de roubarem três idosas na Rua Bolívia, no centro de Caieiras. Na tentativa de fugir, os menores adentraram em uma mata onde acabaram presos. Com eles foram recuperados cartões, celulares, dinheiro e os demais pertences roubados.

Ainda na terça-feira, à noite, um cidadão foi morto com cinco tiros ao reagir a um assalto em um bar na Avenida Armando Sestini, no Jardim dos Eucaliptos. N.L.B.G., de 48 anos, foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Todos os casos foram registrados na delegacia

Em todos os casos a Guarda Municipal atuou prontamente.



R.NEWS