» Notícias » Geral » Ler notícia

27/06/2013
Poupa Tempo Caieiras

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

O Prefeito Roberto Hamamoto assinou  o contrato para implantação do Poupatempo em Caieiras, que será instalado onde é a Guarda Municipal.

Com investimento de pouco mais de um milhão de reais pelo governo do estado, apoio do Secretario de Gestão Pública do Estado  Davi Zaia e do Governador Geraldo Alckmim , esta dado o início ao convênio que facilitará e trará comodidade à população para obter vários documentos, como RG , carteira de motorista, dentre outros.

Na cerimonia realizada no paço municipal o prefeito Hamamoto aproveitou o momento e falou sobre o investimento na perimetral, que visa beneficiar os munícipes de Caieiras e das Cidades vizinhas para  um melhor acesso à região.

Realçou o problema da Rodovia Tancredo Neves , que tende a piorar com aentrega do novo viaduto, lembrando de todas as vezes que já foi solicitado a interligação com a Rodovia Anhanguera, cuja área pertence e será cedida pela Melhoramentos.

Disse ainda que as manifestações em todo o país entre outras coisas exigem dos políticos atendimento ao cidadão e pela primeira vez concordou com  a precariedade da saúde pública na Cidade, 


Em resposta aos manifestantes, parabenizando-os pelos atos ordeiros, disse que a redução da passagem de ônibus é apenas o começo, muito precisa ser feito e melhorado, que ele e os vereadores escutam e farão o possível para atender as reivindicações.

 



Mileine Navarro