» Notícias » Geral » Ler notícia

13/08/2013
Curso de Operador de Máquina de utilização de celulose

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Prefeitura de Caieiras, junto a sua Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego informa que já estão abertas as matriculas para o curso de Operador de Máquina de Utilização de Celulose - "PRONATEC", oferecido pela Escola SENAI "Theobaldo De Nigris" em Caieiras.
Podem se inscrever alunos do ensino médio da rede pública, com idade mínima de 16 anos e que esteja desempregado. Os interessados deverão comparecer ao PAT, localizada na Av. Professor Carvalho Pinto, 207, 1º andar (novo Paço Municipal), munidos de cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, declaração de escolaridade e Carteira de Trabalho.
Os alunos inscritos terão direito a auxilio alimentação, auxilio transporte e ainda receberão todos os materiais necessários para o desenvolvimento do curso.
O curso terá duração de 09 de setembro à 29 de novembro, com horário das 15h às 19h e o local da realização será no Centro de Formação e Capacitação Profissional de Caieiras "Mario Meneguini", localizado Avenida Paulicéia na altura do número 4000, enfrente a subprefeitura de Laranjeiras. 



Site Da Pmc