» Notícias » Geral » Ler notícia

26/08/2013
Multivacinação a campanha já começou

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Secretaria de Saúde de Caieiras informa: Começou dia 24 de Agosto a Campanha Nacional de Multivacinação.
Entre os dias 24 e 30 de Agosto, a Prefeitura de Caieiras por meio da Secretaria da Saúde, participa da Campanha Nacional de Multivacinação, para atualização das cadernetas de vacinação para crianças menores de cinco anos. O “DIA D” será no dia 24 de Agosto em cinco postos do município, mas a campanha se estende até o dia 30 de Agosto.
Crianças menores de cinco anos de idade devem ser levadas a um posto de vacinação mais próximo, para que a caderneta de saúde seja avaliada e o esquema vacinal atualizado. Na campanha, serão oferecidas todas as vacinas da calendário básico infantil: BCG, hepatite B, penta, inativadapoliomielite (VIP), oral poliomielite (VOP), rotavírus, pneumocócica 10 valente, meningocócica C conjugada, febre amarela, tríplice viral (sarampo, rubéola e caxumba) e DTP ( difteria, tétano e coqueluche).
As unidades básicas de saúde do município funcionam de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h, para a conferência da caderneta de vacinação. No sábado (24), que é o Dia Nacional de Mobilização, das 8h às 17h.
Confira as unidades participantes:
- Centro Integrado de Atendimento à Saúde – CIAS - Ambrosina do Carmo Buonaguide, Rua S/N°
- UBS Vera Tereza - Rodovia Presidente Tancredo de Almeida Neves, Km 39
- UBS Laranjeiras - Atendimento na Subprefeitura - Av. Pauliceia
- UBS Nova Era - AV Engenheiro Gino Dártora, n° 1010
- UBS Vila Rosina - Rua Luiz Remédio, nº 20. 



Site Da Pmc