» Notícias » Geral » Ler notícia

10/01/2014
IPTU 2014

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Os boletos para pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) já começaram a ser enviados aos moradores de Caieiras. Se o munícipe optar por pagá-lo em Cota Única, terá desconto de 15%, caso o pagamento seja feito até o dia 20 de janeiro (segunda-feira).

 

Outra possibilidade é pagar o IPTU em parcelas. Utilizando essa opção, o desconto será de 10%. Entretanto, a redução no valor só valerá se a quitação do débito for feita até o dia 10 de cada mês.

 

O pagamento poderá ser feito em qualquer banco até a data de vencimento. Se o contribuinte perder o vencimento, o IPTU só poderá ser pago nas agências da Caixa Econômica Federal.

 

Caso não receba o IPTU antes do vencimento da primeira parcela, o caieirense deve retirar a 2ª via no site da Prefeitura, que é: www.caieiras.sp.gov.br. Esse também é o endereço onde o contribuinte pode ter mais informações a respeito do Imposto. Se preferir tirar dúvidas pessoalmente, basta comparecer ao Departamento da Receita, localizado no primeiro andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h.

 

A arrecadação tributária do município permitiu à Prefeitura de Caieiras a realização de importantes investimentos com verba própria, como a melhoria na iluminação pública da cidade, a construção de diversas "Praças da Família" e dos Núcleos de Ensino de Caieiras (NECs). Esse é um dos motivos pelos quais é importante que o caieirense fique sempre em dia com o pagamento de seus tributos. Além disso, é graças a eles que é possível manter todos os serviços essenciais em funcionamento, trabalhando pelo bem-estar da população



Site Pmc