» Notícias » Geral » Ler notícia

17/02/2014
PAT abre 200 vagas

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

PAT abre 200 vagas de operador de central de distribuição em grande rede de supermercados.

A Prefeitura de Caieiras, com o objetivo de elevar a qualidade e o alcance de sua rede de educação, tem contratado professores para atuar nas escolas municipais, tanto infantis quanto de ensino fundamental, de educação de jovens e adultos (EJA) e de educação especializada. De outubro até agora, foram contratados mais de 80 profissionais. As vagas serão preenchidas conforme a necessidade da Pasta.

Os interessados deverão comparecer ao PAT, que fica no 1º andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207, até o dia 24 de fevereiro, das 8h às 15h30min para atualizar o cadastro e retirar o encaminhamento.

A empresa oferece vale-transporte/fretado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, refeitório no local, academia, cesta básica, auxílio-educação.

Na avaliação da Semudec, nos últimos meses foi possível perceber uma melhora significativa nos benefícios oferecidos pelas empresas que contratam em nossa região. Segundo a Pasta, "quando há muitas vagas abertas e um número limitado de pessoas qualificadas para atendê-las, a remuneração média começa a subir gradativamente e a concessão de benefícios é uma forma de fazer com que o funcionário esteja mais comprometido com os objetivos da empresa, evitando assim sua saída precoce", explicou.



Site Da Pmc