» Notícias » Geral » Ler notícia

10/03/2014
Av.Pres.Kenedy: enfim liberada

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Prefeitura de Caieiras, por meio da Secretaria de Obras, informou que as intervenções que estão em andamento na Avenida Presidente Kennedy foram finalizadas. Desde os últimos meses do ano passado, a administração municipal tem realizado diversas obras em toda a extensão da via.

Depois de ter trocado toda a tubulação e recapeado a parte mais baixa da Avenida, a Prefeitura deu início aos serviços de instalação de bocas de lobo e troca de guias e sarjetas no trecho que vai da Praça Maestro Francisco de Assis Fernandes até o início da Avenida. Agora, foi concluído o recapeamento do trecho que estava pendente.

A Prefeitura explicou que essas intervenções têm o objetivo de dar mais segurança e qualidade de vida aos moradores da região. "Nessa Avenida há um tráfego muito intenso de veículos e, por isso, esses serviços são necessários. Precisamos garantir a motoristas e pedestres segurança ao circular por ela". Segundo a Secretaria de Obras, a troca de tubulação e a instalação de bocas de lobo são medidas para evitar ocorrências de alagamentos.

fonte: site da pmc



JAS