» Notícias » Geral » Ler notícia

29/05/2014
Senai e Senac parceria foi renovada

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Representante do Senai e o Sec. Fred

 

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Caieiras (Semudec), subordinada à Prefeitura, renovou nessa semana a parceria que mantém com o Serviço Nacional do Comércio (Senac) e da Indústria (Senai) para prosseguir ofertando aos moradores da cidade e das redondezas a possibilidade de se capacitar por meio de cursos gratuitos.

O acordo prevê a continuidade da utilização do espaço do Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, em Laranjeiras. Em contrapartida, as duas entidades ofereceram novos cursos ainda para o primeiro semestre, além de outros nos próximos seis meses. Os cursos oferecidos pelo Senac são: operador de supermercado e auxiliar de crédito e cobrança. Já pelo Senai, auxiliar de RH, desenhista mecânico, libras, operador de computador e eletricista de baixa tensão.

Para mais informações, os interessados devem comparecer a SEMUDEC que fica no 1º andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207, das 9h às 16h ou ligar no (11) 4445-9170.

 

Semudec a Secretaria que funciona



Site Pmc / Jas