» Notícias » Geral » Ler notícia

16/06/2014
Oficina do Sebrae - inscreva-se

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Casa do Empreendedor de Caieiras, órgão subordinado à Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Emprego realizará no dia 2 de julho uma oficina do Sebrae para os empreendedores do município. A palestra tem como tema “Sei Planejar” e nela serão abordados os seguintes temas:"planejamento empreendedor", "aspectos de planejamento" e "planejamento na prática".

A Oficina, de acordo com a Casa do Empreendedor, é voltada ao empreendedor individual que deseja aprender a organizar o seu negócio para se adaptar às necessidades do mercado, dispor de produtos e serviços com qualidade e ampliar as possibilidades de expansão do seu negócio de maneira sustentável.

As vagas são limitadas e as inscrições deverão ser pelo telefone 4445-9171 ou pessoalmente na Casa do Empreendedor, no 1º Andar no Paço Municipal, que fica na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207. A oficina será das 14h às 17h.

Em maio, a Casa do Empreendedor realizou a oficina "Sei controlar o meu dinheiro", com foco nas mulheres que participaram da 2ª edição do Prêmio Mulher de Negócios. "A Prefeitura tem buscado viabilizar ações para capacitar ainda mais os empreendedores da cidade, para que seus negócios tenham perenidade e não sofram com pequenos problemas que poderiam ser facilmente solucionados", informou a administração municipal.



Site Da Pmc