» Notícias » Geral » Ler notícia

02/07/2014
Jogos Regionais tem início

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

ACESSE OS BOLETINS COM OS RESULTADOS PELO SITE:

www.jogosregionais.caraguatatuba.sp.gov.br

Entre os dias 2 e 12 de julho, 226 atletas representarão a cidade de Caieiras na 58ª edição dos Jogos Regionais do Estado de São Paulo, promovidos pela Secretaria Estadual de Esporte e Lazer. Nesse ano, os Jogos acontecerão em Caraguatatuba, litoral norte do Estado.

Os atletas competirão em 23 modalidades: atletismo masculino e feminino, basquete masculino e feminino; bocha; biribol masculino; ciclismo masculino e feminino; futebol masculino, futsal masculino, judô masculino e feminino; malha; natação masculino e feminino; taekwondo masculino; tênis de mesa masculino, voleibol masculino e feminino; vôlei de praia masculino e feminino e xadrez masculino e feminino.

O primeiro jogo será já na quinta-feira (3), da equipe masculina de futebol, às 8h30min, contra o time da cidade de Jambeiro. Às 10 horas, será a vez da malha e no período da tarde, o vôlei, tanto masculino quanto feminino, contra Lorena e Poá, respectivamente.

A Prefeitura Municipal de Caieiras montou toda uma estrutura visando acomodar atletas, dirigentes, treinadores e equipe de apoio da forma mais confortável possível, contando com serviço médico, alimentação, transporte e segurança. O total de integrantes da delegação é de 272 pessoas.



Site Pmc