» Notícias » Geral » Ler notícia

16/07/2014
Caieiras foi vice-campeã nos Jogos Regionais

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
jogos regionais ou concurso de beleza ?

Com os bons resultados conquistados por seus atletas durante os dez dias dos Jogos Regionais de Caraguatatuba, a cidade de Caieiras competirá na primeira divisão do ano que vem. A Cidade dos Pinheirais foi vice-campeã com 137 pontos da divisão de acesso, atrás apenas de Lorena.

 

"Esse é o resultado de um projeto iniciado em 2009 , com a criação das Escolinhas Pró-Futuro, de onde saiu a maioria dos atletas que competiram por Caieiras nos Jogos. Foi o melhor resultado da cidade nos Jogos dos últimos anos", comemorou a Secretaria de Esporte.

 

Na classificação final, Caieiras esteve entre as três primeiras colocadas na malha, na bocha, na natação feminina e masculina, no vôlei de praia e no de quadra, tanto feminino quanto masculino, no basquete feminino, no biribol, no ciclismo feminino e no futsal masculino.

Segundo a Secretaria, Caieiras participou em cerca de 20 modalidades, metade do total disputado nos Jogos. "Apenas o envio de atletas para competir nas modalidades já vale pontos. Conseguimos um honroso segundo lugar competindo em apenas metade das modalidades dos Jogos".

A Pasta parabenizou os atletas pelas conquistas e destacou o trabalho realizado pelos professores e toda a equipe de apoio da Secretaria de Esporte, bem como a todas as demais Secretarias que prestaram auxílio. "Caieiras deu o primeiro passo para se firmar como uma potência esportiva da região", afirmou.

Fotos: Fernando Gabriel / Glauber Chrispin - Esporte



Site Da Pmc