» Notícias » Geral » Ler notícia

28/11/2014
Amanhã (29/11) tem Teatro

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Com o apoio da Prefeitura de Caieiras, o grupo teatral Girandolá apresentará o espetáculo “Juquery: memórias de quase vidas” no NEC Centro, às 20 horas, no sábado, dia 29.

O processo de criação do "Juquery" começou no final de 2012, após a estreia e primeira circulação do espetáculo “Ara Pyau – Liturgia para o povo invisível”, que, inclusive, foi apresentado como parte da programação do 1º Festival de Arte e Cultura de Caieiras, na terça-feira.

"Sentimos vontade de partir para um novo processo de criação, decidimos que queríamos mergulhar na história da formação da nossa região, que dessa vez queríamos voltar o nosso olhar para nossa própria história. Foi esse desejo, de conhecer um pouco mais sobre nós mesmos que nos levou ao Complexo Hospitalar do Juqueri, esse espaço emblemático, fundado em 1898 e responsável pelo estabelecimento de toda a nossa região", informa o grupo.

O espetáculo é gratuito e recomendado para maiores de 16 anos. Os ingressos, limitados a 40 espectadores, serão distribuídos com uma hora de antecedência nos locais das apresentações. O NEC Centro fica na Rua João Martins Ramos, nº. 10, no Jardim São Francisco.



Site Da Pmc