» Notícias » Geral » Ler notícia

08/12/2014
Jogos abertos do interior ficamos em 38 º lugar

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

224 municípios de todo o estado de São Paulo participaram da competição em diversas modalidades.

Ao ser vice-campeã dos Jogos Regionais, realizados em julho na cidade de Caraguatatuba, Caieiras se classificou para participar dos Jogos Abertos do Interior Horácio Baby Barioni, competição que se encerrou no último sábado, dia 29.

Os atletas que representaram Caieiras nas sete modalidades em que competiu (Ciclismo feminino, Natação feminino e masculino, Basquete feminino, Vôlei feminino e masculino e Vôlei de Praia Feminino) levaram a cidade ao 38º lugar na classificação final dos Jogos.

Os resultados mais significativos de Caieiras foram o terceiro lugar no ciclismo, com três medalhas de ouro, o 6º lugar no Vôlei Masculino (eliminado nas quartas de final por Campinas/Brasil Kirin), e o 7º lugar no Basquete (eliminado por Barretos). No Vôlei feminino, Caieiras perdeu nas oitavas de final para a cidade de Taubaté.

"O nível dos Jogos Abertos é ainda mais alto do que o dos Regionais e tivemos resultados bastante satisfatórios. Alguns atletas e equipes eram de nível extremamente alto e conseguimos competir de igual para igual com muitos deles. A Secretaria parabeniza todos os atletas e toda a equipe que esteve envolvida nos Jogos", informou a Secretaria de Esporte.



Site Da Pmc