» Notícias » Geral » Ler notícia

03/03/2015
Curso de padeiro - senai

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Casa do Empreendedor e Senai abrem inscrições para curso de padeiro

Número de vagas é limitado. Matrícula deve ser feita na Casa do Empreendedor.

A Prefeitura de Caieiras, por meio da Casa do Empreendedor,  informou que está aberto o período de inscrições para o curso de padeiro, viabilizado em parceria com o Senai e a empresa Cimapi.

No curso, os alunos aprenderão técnicas e conceitos relativos à fabricação de pães e similares, utilizando máquinas e equipamentos em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.

O público-alvo é formado por profissionais da área de panificação ou pessoas com interesse na área. Para se inscrever, o candidato deve ter no mínimo 16 anos e a 6ª série (ou 7º ano) do Ensino Fundamental completo.

Os documentos necessários para inscrição são: Comprovante de escolaridade e endereço, RG e CPF. O início do curso, que tem duração de dois meses, está previsto para 6 de abril e serão duas turmas: uma das 8h às 12h e outra das 13h às 17h.

O número de vagas é limitado e as matrículas devem ser feitas na Casa do Empreendedor, no 1º andar do Paço Municipal, localizado na Avenida Professor Carvalho Pinto, nº. 207.

Para mais informações, entre em contato pelo telefone: 4445-9171.



Site Da Pmc