» Notícias » Cultura » Ler notícia

04/09/2006
Abertura do Festival de Inverno deslumbrou o público

O CECIN reuniu trabalhos de pintura, escultura e fotografia, além de ouras apresentações.
O Festival de Inverno teve início nessa última sexta, dia 1, com sucesso absoluto. O CECIN (Centro Cultural Isaura Neves) além do show teatral e musical do grupo "O Teatro Mágico", contou também com a Galeria de Artes Visuais, uma mostra de obras de artistas regionais, muitas vezes desconhecidos, porém com talento, com trabalhos na arte da pintura, escultura ou fotografia.

Um dos artistas, Antonio Rosas Satilio, residente no Complexo Juquery de Franco da Rocha há 12 anos, disse estar feliz com a oportunidade de mostrar suas telas, que na maioria são auto-retratos, misturados com a fantasia das histórias de heróis como Shazan ou seriados como "Jeannie é um Gênio".

Os organizadores do evento agradeceram a presença de todos e distribuíram uma pequena homenagem aos patrocinadores do evento, um Certificado e um pinheiro representando a cidade de Caieiras.

Logo em seguida aconteceu o Show do Grupo "O Teatro Mágico", um espetáculo de música, teatro, malabarismo, lembrando atividades circenses. O público aplaudiu no final de pé e pediu bis.


Redação A Semana