» Notícias » Geral » Ler notícia

08/05/2015
Vereadores pedem limpeza

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Uma rua qualquer no Japão, limpíssima, igualzinha às nossas.

No site da Câmara   no ítem "Indicações ao prefeito" ano 2015, consta em grande parte das indicações a solicitação de limpeza em ruas, calçadas, escadas, etc.  onde podemos concluir que a Cidade anda suja e maltratada.

O problema é antigo e até hoje insolúvel, as calçadas principalmente não tem o menor respeito do morador, nem pela municipalidade. Entulhos,materiais de construção, obstrução com plantas (o bairro Nova Caieiras tem esse mau exemplo a vontade) enfim, quando os vereadores gastam tempo apontando essas falhas, é sinal que o prefeito  está deixando de cumprir uma das suas obrigações.

Existe  empresa contratada pela prefeitura para esse serviço e  mais uma vez perguntamos onde estão elês?.Também o Tribunal de Contas tem solicitado informações sobre esses contratos (TC Proc.: tc 0089558/026/15) por exemplo.

Ainda nessa relação de indicações consta um novo vereador no Município, o Sr. José Dartora, ou seria Josie Dartora ?. Visitem o site da Câmara e leiam as indicações, muitas são relevantes, outras nem tanto.. http://www.camarasonline.com.br/caieiras/pesq_proj_form.php



Edson Navarro