» Notícias » Geral » Ler notícia

19/05/2015
Teatro Infantil

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Teatro infantil "De canto em canto" será apresentado em Caieiras no dia 29Peça aborda a preservação da natureza e a importância da água para o ser humano

O Centro Educacional e Cultural Izaura Neves, em Caieiras, será palco para a apresentação do teatro infantil "De canto em canto", viabilizado pela CCR Autoban, que acontecerá no dia 29 de maio em dois horários: às 9h30min e às 14h30min.

Na peça, Lucas e Luísa participam de uma apresentação do Boi Bumbá. Eufórica, a Yara resolve cantarolar e dá um show. Logo é convidada a fazer uma apresentação numa feira cultural, cujo tema será a preservação da água no planeta. Questionada sobre a qualidade dos rios e mares, convida as duas crianças a visitar uma região seca, uma praia poluída e dão uma passadinha no futuro para conhecer as possibilidades de salvação e os perigos que correm. Após conhecer a triste realidade gerada pelo aglomerado de seres humanos nas grandes cidades, e, em contraponto, a força daqueles que se propõem a lutar por melhoras, Yara decide voltar para o seu canto natural depois de convocar os presentes para serem multiplicadores de boa vontade e coragem em defesa do ?líquido da vida?

O Centro Cultural fica na Rua Argentina, nº. 400.



Site Da Pmc