» Notícias » Geral » Ler notícia

21/05/2015
Presidente da Câmara pede melhorias para a Av. João Pacheco

Dr.Calé chegando junto com os munícipes.

O Dr. Calé  atendeu prontamente a reivindicação de munícipes, que utilizam a Av. João Pacheco no Serpa. Inspecionando pessoalmente o tráfego nas horas de pico, concordou que não é possível  a via continuar como está, um caos.

Caminhões e ônibus trafegam nos dois sentidos de direção, com carros parados em ambos os lados é iminente uma tragédia. Não existe sinalização e o movimento na Rodovia  agravou a circulação  local, a  tal ponto que moradores mal conseguem entrar com seus carros na garagem.

A indicação feita ao prefeito tem o número  291/2015  atender ou não é competência do prefeito.

Leia o texto completo:

 

 

INDICAÇÃO Nº 291/2015

 

 

SENHOR PRESIDENTE:

SENHORES VEREADORES:

 

INDICO a Vossa Excelência, nos termos regimentais, seja oficiado ao Senhor Prefeito, para que o mesmo, em caráter de urgência, determine ao departamento de Transito da Prefeitura, que elabore estudos, no sentido de implantar medidas, visando melhorar o transito na Avenida João Pacheco, Bairro do Serpa.

Referida Avenida é uma das principais entradas ao bairro do Serpa, que interliga os Bairros Jardim dos Eucaliptos, Jardim Vitória, Vila dos Pinheiros, diga-se de passagem, o primeiro bairro implantado no município, com uma população estimada em aproximadamente 30.000 habitantes.

Segundo reclamos dos Munícipes, o trânsito no local esta um “caos”, veículos, ônibus e caminhões transitam pelo local diuturnamente e vem colocando em risco as pessoas que por ali circulam, uma vez que, mesmo com um intenso fluxo de veículos, é permitido o estacionamento nos dois lados da referida Avenida, o que não nos parece correto. Entretanto, após a realização dos estudos, os profissionais no assunto poderão avaliar essa propositura.

Certo de poder contar com a habitual atenção de Vossa Excelência, aguardo providencias.

Câmara Municipal de Caieiras, 19 de maio de 2015._________________________________

CARLOS AUGUSTO DE CASTRO


 



JAS