» Notícias » Geral » Ler notícia

08/06/2015
Formação profissional na Voith

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Semudec de Caieiras disponibilizará cursinho preparatório para programa de formação profissional da Voith

Jovens de toda a região podem participar

Com o objetivo de proporcionar suporte aos jovens que participarão do processo seletivo do grupo Voith, a Prefeitura de Caieiras, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego (Semudec), disponibilizará um cursinho preparatório no Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini, em Laranjeiras.

A Voith, empresa multinacional com filiais espalhadas em vários Estados do Brasil, mantém um programa de formação em nível técnico voltado para os jovens, em parceria com o Senai.

Antes de se inscrever, o candidato deve enviar um e-mail para [email protected], com os seguintes dados para verificação da adequação aos pré-requisitos, que são: nome completo, data de nascimento, endereço para correspondência com CEP, telefone, escolaridade, nome da escola em que concluiu o Ensino Médio, CPF e RG.

Esse cadastramento deve ser feito até o dia 26 de junho e, para participar, o interessado deve ter nascido entre janeiro de 1994 e dezembro de 1997, ter concluído o Ensino Médio, residir em Caieiras, Franco da Rocha, Francisco Morato, Osasco ou nos bairros do Jaraguá, Pirituba, Freguesia do Ó, Brasilândia e Cachoeirinha.

Além disso, não pode estar matriculado, cursando ou ter concluído nenhum curso pelo Senai (CAI ou de nível Técnico). As aulas começam em outubro de 2015 e são em dois horários: das 7h30min às 11h30min e das 12h30min às 16h30min.



Site Pmc