» Notícias » Geral » Ler notícia

26/09/2006
“Desejos do nosso bairro” – Parte 6 – Jd. Marcelino

Os moradores reclamam que o Posto da Guarda Municipal está sempre fechado.
Dando continuidade a nossa série de reportagens nos bairros de Caieiras, a nossa redação visitou o Jd. Marcelino, onde foram entrevistadas 15 pessoas, sendo 9 mulheres e 6 homens. A faixa é de 24 a 52 anos.

A principal reclamação dos moradores do Jd. Marcelino, é com respeito a segurança. Segundo os moradores, ocorrem muitos furtos de carros, e a ronda policial é fraca. "Quando aconteceram os ataques do PCC, a policia passava aqui a toda hora, agora raramente passam." Disse um morador.

Nas proximidades da Rua Marcelino Breciane, os moradores dizem ter um ponto de drogas. “A polícia deve até saber desse ponto de drogas, mas ninguém faz nada” Disse um morador da rua.

Finalizando a questão da segurança, houve a reclamação de uma gangue que estaria realizando assaltos no bairro. "Temos o posto da Guarda Municipal, mas na maioria das vezes está sempre fechado". Disse um morador

A iluminação do bairro também é fraca, e há muito lixo nas ruas. “Acho que merecemos um pouco mais do Prefeito” Completou um morador.


Redação A Semana