» Notícias » Política » Ler notícia

03/10/2006
Widerson e Hamamoto apresentam bons resultados nas eleições

O candidato Widerson Anzelotti obteve 48.878 votos. Dos candidatos da região ele foi o mais votado.
O Vereador Roberto Hamamoto, que foi candidato a Deputado Estadual nas Eleições de 2006, foi muito bem votado, com 26.843 votos. Não entrou, mas se estivesse em outro partido com menos caciques, talvez hoje teria sido eleito. Na campanha, foi claramente colocado para escanteio pelo Prefeito Nevio, que a esta altura deve estar lamentando-se, afinal ele colocou seu nome ao lado de outros candidatos, nenhum com votação expressiva na Cidade.

Quanto a Widerson Anzelotti, que também foi candidato a Deputado Estadual, a surpresa ficou com o numero de votos, quase 50.000 votos, sendo 16.776 em Franco da Rocha. Widerson também não entrou por conta de pertencer a um partido de caciques, mas mostrou que sabe fazer política, é bom de voto. Ele automaticamente habilita-se para a prefeitura de Franco da Rocha em 2008, tal qual Hamamoto em Caieiras.

Já o candidato do Prefeito Nevio, Deputado Celino, um dos mais votados em São Paulo teve pouco mais de 2.000 votos aqui, o que significa? Talvez o declínio do prestígio político do Prefeito?

Os restantes candidatos em Caieiras e região tiveram votação inexpressiva mostrando a tendência de sempre, a pulverização de votos.


Redação A Semana