» Notícias » Geral » Ler notícia

22/07/2015
Bairros sofrem com a falta de segurança

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

São diversos os relatos de assaltos nos bairros da cidade, principalmente no Portal das Laranjeiras. No grupo da rede social Facebook - Caieiras: Aqui se fala a verdade, podemos encontrar os moradores expondo sua preocupação e medo.

Segundo informações, os assaltos acontecem em plena luz do dia nos pontos de ônibus, comércios e residências. As pessoas estão com medo de sair na rua e deixar as crianças brincando fora de casa.

Ontem, a Polícia Civil prendeu dois indivíduos em flagrante, por roubar um veículo dos Correios. A Delegada Virgínia Selmmer, do 1° DP de Caieiras (Laranjeiras) afirmou que é importante  a população denunciar  ações suspeitas, sem essa participação da população o trabalho de investigação da Polícia fica mais difícil

As denúncias devem ser feitas no telefone do DP de Laranjeiras (4441-0991),  da Guarda Municipal (153) e da Polícia Militar (190).

Caieiras, que sempre foi escolhida por ser considerada um local tranquilo e calmo, agora é alvo dos bandidos que estão agindo abertamente, reflexo do caos que o País vive.

O JAS entrou em contato com todas as autoridades responsáveis pela segurança pública da Cidade, apenas a Dra. Virgínia respondeu, os demais preferiram o silêncio.



Redação Jas