» Notícias » Geral » Ler notícia

10/08/2015
Semudec apoia microempreendedores

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

O Secretário de desenvolvimento econômico do município de Caieiras, Fredy Arl Schnell e sua equipe desenvolvem projetos que capacitam os jovens  para o mercado de trabalho, como por exemplo: Qual é seu talento, Construindo meu futuro, entre outros.

Atualmente,  está em projeto, uma pesquisa para conhecer o potencial do micro e pequeno empreendedor caieirense em parceria com o SEBRAE-SP. A pesquisa tem a finalidade de descobrir quem são esses micros empreendedores, onde eles estão (bairros), o que fazem, onde atuam e quais são suas necessidades.

Através das informações obtidas com a pesquisa realizada em todos os bairros e ruas de Caieiras, com um questionário que pode ser respondido de maneira anônima, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico chegará a resultados de dados demográficos, geográficos e sócio- econômicos e com isto, podera criar políticas públicas que facilitem e acelerem o crescimento dos micros empreendedores e consequentemente da nossa cidade, de acordo com o Secretário, a pesquisa terá duração de cinco meses.



Redação Jas