» Notícias » Geral » Ler notícia

09/10/2015
Fonte luminosa histórica é demolida

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Fonte luminosa histórica é destruída (foto Paulo Polkorni)

A prefeitura de caieiras demoliu a fonte luminosa da praça Maestro Francisco de Assis Fernandes,( também conhecida como Praça São Francisco)  era a penúltima fonte da Cidade.

Os moradores do local ficaram revoltados com o ato do prefeito hamamoto, a muito tempo pediam que a fonte fosse restaurada mas não demolida.

A fonte era parte da história do bairro e de Caieiras,  a atual administração nunca cuidou da praça, estava sempre suja e cheia de restos de entulho e lixo.

Paulinho Polkorni morador antigo não se conforma, levaram parte da nossa história, disse. Isso porque o atual prefeito caiu de para-quedas por aqui, não tem raízes e pouco se importa com os caieirenses antigos.

Uma moradora da região disse que "o japonês" será castigado por Deus por ter destruído a fonte, será "amaldiçoado".

Os comentários incluiram ainda o vice prefeito e secretário de obras gersinho, " como ele fez isso, é  filho daqui " . Supostamente a ordem para por a fonte abaixo  foi dele.

Mas o hilário foi a "vingança'" de uma senhora bem idosa " ontem eu assiti um filme na tv que o mundo vai acabar, vai cair pedras muito grandes do céu, tomara que uma delas caia na cabeça deles".

Vox populi vox Dei   -  isso é o acontece quando não se houve a vontade popular, quem sabe um dia as coisas mudem, de qualquer forma o tiro saiu pela culatra e o ano que vem tem eleições.

 

 

 

 

 

 



Edson Navarro