» Notícias » Geral » Ler notícia

30/05/2007
PAT convoca trabalhadores para o recadastramento

Os inscritos deverão comparecer ao posto de atendimento o mais breve possivel.
O PAT – Posto de Atendimento ao Trabalhador de Caieiras convoca todos os inscritos com data anterior a outubro de 2006, para que compareçam ao posto o mais breve possível e assim façam seu recadastramento bem como a atualização dos dados.

O recadastramento, segundo o secretário do Desenvolvimento Econômico e Emprego, Marcelo Cardoso de Oliveira, é uma maneira de manter a central de dados do posto completamente atualizada para que as vagas captadas possam ser direcionadas aos trabalhadores.

O ideal é fazer o recadastramento pessoal do candidato semestralmente para que os dados sejam atualizados e o candidato seja encontrado quando disponibilizar vagas. “É comum ter caso de vagas que surgem e o candidato não ser localizado, devido mudança de endereço”, explicou.

A interligação de empresas da cidade e região com o PAT é outra preocupação do secretário, que tem sido promovido a intermediação de vagas junto aos trabalhadores da cidade. “A parceria com empresas da cidade e região é fundamental para que haja essa captação de vagas e a intermediação da mão-de-obra local”. As empresas que desejarem cadastrar-se junto ao PAT de Caieiras não terão custo nenhum e poderão divulgar todas as suas vagas disponíveis junto aos trabalhadores da cidade.

O PAT de Caieiras fica localizado na Avenida Professora Carvalho Pinto, 290, ao lado da 5ª Cia da Polícia Militar, no centro de Caieiras


AIPMC