» Notícias » Geral » Ler notícia

12/05/2016
Dilma afastada e agora Temer ?

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Com o afastamento da presidente dilma pelo Senado, assume hoje o vice presidente michel miguel temer. O vice assume um País estraçalhado por todos os lados, não esquecendo que ele fez parte do governo  dilma. 

O legado lula, dilma e pt   mostrou ser o mais destrutivo da história, abundaram corrupção, ignorância incompetência e burrice genética. Entretanto, todos se locupletaram com a lambança irresponsável. Banqueiros ganharam o  dinheiro mais fácil desde o Império, empresas multinacionais e nacionais de grande porte também nada tiveram a reclamar até a festa acabar. 

Os empreiteiros se lambuzaram na festa da geni,  bancada pelo contribuinte brasileiro, investidores estrangeiros mestres da especulação vieram, ganharam e foram embora, ficou a conta  para os brasileiros pagarem, se conseguirem. 

Quando o show terminou e a contabilidade  "criativa" foi colocada em prática, o País acordou, tarde demais, o estrago populista  e irresponsável estava feito. Maracutais praticadas por criminosos deixaram a Petrobras, Fundos de Pensão, etc. em frangalhos. A arrogância terminou com o discurso imbecil de despedida, foi golpe. Foi mesmo, golpe aplicado no povo brasileiro por treze anos.

E agora Michel Miguel ? é bom lembrar a frase do ex-presidente dos Estados Unidos Ronald Reagen “O governo é como um bebê: um canal alimentar com um enorme apetite, numa ponta, e nenhum senso de responsabilidade na outra.”.  ou ainda "“Eu achava que a política era a segunda profissão mais antiga. Hoje vejo que ela se parece muito com a primeira.”

 



Edson Navarro