» Notícias » Geral » Ler notícia

06/06/2016
Chuvas fortes e a novela continua

A história se repete

Segundo os boletins sobre o tempo  a chuva só deve diminuir na quarta feira, enquanto isso alagamentos e deslizamentos estão acontecendo em toda a região.

Em Caieiras os locais castigados  são os de sempre: alagamento embaixo do viaduto na estação, deslizamento na encosta do J.Esperança, casas em locais de risco, etc.
A defesa civil tem procurado atender os eventos, dentro de suas possibilidades. As redes sociais criticam o prefeito hamamoto por não se manifestar a respeito, na página do facebook" Caieiras aqui se fala a verdade", o alcaide é fustigado pelos internautas,  alegam que enquanto os outros prefeitos da região dão  informações sobre a situação de calamidade, ele (hamamoto) diz que a av. dr.armando pinto vai ser interditada por causa da festa de Sto. Antonio e não está se preocupando com a Cidade.

No site da Prefeitura está publicado o seguinte aviso:

A Prefeitura de Caieiras informa que não foi registrada nenhuma ocorrência de maior gravidade em virtude das chuvas que atingiram toda a região durante o final de semana e que também não há nenhuma vítima.
As equipes da Defesa Civil, da Guarda Municipal, do Departamento de Trânsito e da Secretaria de Obras estão trabalhando para a retomada da situação de normalidade em alguns pontos específicos, onde houve deslizamentos de terra ou interrupção no trânsito em razão de alagamento.
Segundo a Sabesp, a situação das represas do Sistema Cantareira estão sendo monitoradas e não apresentam nenhum risco. As linhas da CPTM também operam normalmente.
Caso seja necessário apoio da Defesa Civil ou da Guarda Municipal, entre em contato pelos telefones 4605-4411 ou 153.
Publicado em 06/06/16 09:55 hs. 



Jas