» Notícias » Geral » Ler notícia

17/10/2016
Rumo ao vestibular inscrições começam hoje

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Emprego de Caieiras (Semudec), em parceria com o Centro Britânico, dará início na segunda-feira (17) às inscrições para um novo projeto: o “Rumo ao vestibular”, que visa oferecer capacitação para que os jovens matriculados no Ensino Médio ou que já o tenham finalizado, tenham melhores condições de competir por uma vaga em universidades públicas.

Inicialmente, em parceria com o Centro Britânico, será ministrado um curso gratuito de língua inglesa com foco no vestibular e, posteriormente, a ideia é expandir o projeto para outras disciplinas (português, matemática, história, geografia, biologia, etc.). Por isso, caso você, professor formado ou cursando nas áreas correspondentes, tenha interesse em ser um professor voluntário, basta entrar em contato com a Semudec pelo telefone 4445-9170.

Os alunos interessados em participar do projeto devem se inscrever no Núcleo de Formação e Capacitação Profissional Mário Meneguini entre os dias 17 e 26 de outubro, das 8h às 20h, portando  cópias do RG, CPF, comprovante de residência e declaração escolar. Caso o interessado seja menor de idade, deverá comparecer para matrícula acompanhado do responsável legal com cópia do RG e CPF do mesmo.

O início das aulas, que acontecerão no Núcleo Mário Meneguini, está previsto para o dia 04 de novembro. O Núcleo fica na altura do nº. 400 da Avenida Pauliceia.



Site Da Pmc