» Notícias » Geral » Ler notícia

13/12/2016
Garota caieirense de 16 anos desaparece

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Pietra está desaparecida

Garota de 16 anos desaparece em SP e mãe localiza carta: 'Com dor e amor'.Pietra Castro Cavallaro, de 16 anos, desapareceu no dia 5 de dezembro. Segundo familiares, ela estaria em Guarujá e Bertioga, no litoral de SP.


Uma família faz buscas nas cidades de Guarujá e Bertioga, no litoral de São Paulo, após uma menina de 16 anos desaparecer. A adolescente Pietra Castro Cavallaro deixou um bilhete para os familiares no dia 5 de dezembro dizendo não conseguir "ser filha, neta e sobrinha exemplar" e, desde então, não foi mais vista.

Em entrevista ao G1 na manhã desta terça-feira (13), o pai da estudante, Marcio Cavallaro, contou que a menina mora com a mãe em Caieiras (SP). "A mãe dela que encontrou essa carta. Desde então, a família toda está fazendo buscas", afirma.

Após o desaparecimento, familiares entraram em contato com amigos de Pietra para tentar encontrar mais informações sobre o paradeiro da adolescente. Um boletim de ocorrência também foi registrado.

"Um amigo nos contou que ela foi à São Paulo fazer dreads no cabelo após sair de casa. Fomos até lá e ela disse ao cabelereiro que iria para o litoral, para o Guarujá", conta.

Desde então, a mãe de Pietra, Gisele de Castro, e outros membros da familia, realizam buscas na região. "A mãe dela, meu irmão, várias pessoas da família estão na Baixada Santista. Faz uma semana que estão procurando e até agora nenhuma notícia".

Segundo o pai da menina, o celular de Pietra não atende ligações. "O chip pode ter sido trocado, não sei. Ninguém sabe dela desde o dia 5", conta.

'Angústia'
Marcio afirma que isso nunca havia acontecido antes e que não tem certeza do que pode ter motivado Pietra a escrever a carta aos familiares.

"Imagino que ela possa ter brigado com a mãe. Mas estamos muito angustiados, sem notícia nenhuma", afirma.

Em uma rede social, o pai da estudante desabafou dizendo querer "acordar desse pesadelo" e pedindo ajuda 'dos céus' para que a garota seja encontrada com vida.

Marcio finaliza dizendo que a família está em contato com amigos de Pietra que também tentam encontrar a garota no litoral de São Paulo.

N.R. Depois de 8 dias desaparecida a garota foi encontrada ontem 14/12/16 em bom estado de saúde, teria sido apenas um "surto" de adolescente.

http://g1.globo.com/sp/santos-regiao/noticia/2016/12/garota-de-16-anos-desaparece-em-sp-e-mae-localiza-carta-com-dor-e-amor.html



JAS