» Notícias » Geral » Ler notícia

27/01/2017
O estrago foi grande

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Rua João Dartora - foto jornal regional news

A Rua João Dartora ficou assim depois do deslizamento, como era de se esperar começou o empurra-empura, a Prefeitura diz que o buraco é da Sabesp e a Sabesp diz que  é da prefeitura.

O bate boca entre o prefeito e a dona da casa que quase foi soterrada, ontem, visto no jornal sptv-deixou claro a disputa. Ela disse que foi por três vezes na prefeitura comunicar a infiltração de àgua de chuva e não houve providências.

Por sua vez o prefeito alegou que o problema foi causado por estouro da tubulação da Sabesp, que também pode ser possível. No último acidente desse tipo na rede de àgua, casas sofreram alagamentos, muros foram derrubados e metade de uma rua virou uma cratera enorme. 

Assista o vídeo feito pelo Jornal SPTV  no site da TVCAIEIRAS :   http://www.tvcaieiras.com.br

Nota  da Prefeitura:

A Prefeitura de Caieiras informa que durante toda a noite equipes da Defesa Civil, da Guarda Municipal e do Departamento de Trânsito permaneceram no local do ocorrido para garantir a segurança das pessoas que moram na região.

O prefeito Gersinho Romero acionou o Equipe do Instituto Geológico e da Defesa Civil Estadual para analisarem o local e apurarem as causas do deslizamento e as responsabilidades sobre o fato. Peritos dos dois órgãos devem chegar a Caieiras na manhã desta sexta-feira (27) para o início dos trabalhos.

Todas as solicitações de atendimento à imprensa estão sendo realizadas por porta-vozes da administração municipal.

A Prefeitura reforça que está dando todo o suporte para as famílias afetadas pelo deslizamento.

Coordenadoria de Comunicação da Prefeitura de Caieiras

caieiras, 27 de janeiro de 2017

 



JAS