» Notícias » Geral » Ler notícia

05/05/2017
Os Saltimbancos, neste sábado

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

Numa parceria entre a Secretaria de Ação Cultural de Caieiras e o Espaço Releve de Artes e Desportos, o Teatro Municipal Maestro Sergio Valbuza recebe o espetáculo de dança “Os Saltimbancos”, nesse sábado (6), às 20 horas, em única apresentação.

O ingresso será trocado por 1 kg de ração para gato ou cachorro ou 1 agasalho, que serão encaminhados para o Fundo Social de Solidariedade e para entidades de apoio a causa animal

Inspirado num dos contos dos irmãos Grimm “Os músicos de Bremen”, “Os Saltimbancos” conta a história de 4 animais: um gato, um cachorro, um jumento e galinha uma que, mal tratados por seus donos, se unem para formar um grupo musical e começar a carreira artística na cidade. No caminho encontram seus antigos donos e temendo serem novamente escravizados, decidem enfrentá-los. Os bichos vencem e chegam à conclusão de que unidos são capazes de superar todas as dificuldades.

Os pontos de troca de ingresso são os seguintes: Centro Educacional e Cultural Izaura Neves, Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa e Espaço Releve de Artes e Desportos.

Em virtude da grande procura, será realizada uma sessão extra da peça "Os Saltimbancos", às 17 horas, no Teatro Municipal Maestro Sergio Valbusa. 



Site Da Pmc