» Notícias » Geral » Ler notícia

14/07/2017
Cães e gatos salve-os!

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Secretaria da Saúde de Caieiras, através da Vigilância Sanitária, informa que as inscrições para a campanha de castração gratuita de cães e gatos deverão ser feitas no dia 26 de julho, início as 09 horas até o termino das inscrições, ao lado do Ginásio de Esportes João Odoni, R. Pedro Álvares Cabral - Serpa, onde a Unidade Móvel estará estacionada. O bairro foi o escolhido pela população na última enquete, com 29% dos votos.

                                                
Para inscrever seu animal, o munícipe deve levar cópias do RG e do comprovante de residência. A Secretaria da Saúde ressalta que só serão aceitos animais cujos tutores sejam residentes em Caieiras. Se for constatado que o cidadão não reside no município, o procedimento não será realizado. Além disso, a Secretaria da Saúde destaca que só serão aceitos, no máximo, 2 animais por residência.

Para o segundo semestre, serão 600 vagas. As cirurgias serão feitas a partir de 31 de julho.

N.R. Embora a limitação do serviço seja compreensível por conta dos recursos disponíveis, a Secretaria da Saúde pertence ao sistema SUS ou seja recebe verbas da União e do Estado, portanto,  não pode discriminar brasileiros residentes em outros Municípios que procurem atendimento.



Site Da Pmc