» Notícias » Geral » Ler notícia

23/10/2017
Rodoviária vai receber melhorias

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Prefeitura de Caieiras deu início às obras de adequação urbanística e reforma do Terminal Rodoviário Alipio Martinho, na região central.

O Terminal será totalmente acessível, com piso intertravado, característica que facilita o escoamento de água. Além da reforma dos banheiros já existentes, será construído mais um sanitário, voltado exclusivamente para portadores de necessidades especiais.

A plataforma central passará por alargamento, permitindo uma melhor fluidez na circulação de ônibus dentro do terminal e também a ampliação do canteiro central, acomodando melhor os munícipes que se utilizam dos ônibus.

Todo o entorno também será influenciado: o trecho entre a Avenida Professor Carvalho Pinto sentido centro e o Terminal receberá faixa de pedestres, proporcionando total acessibilidade diretamente às plataformas. Serão instalados bancos ao longo da Avenida Professor Carvalho Pinto, bem como três módulos de pontos de ônibus e executada a reurbanização da calçada do Terminal.

N.R. Passou da hora a reforma do" cartão de visita "da entrada da Cidade, com o tempo o local virou um verdadeiro muquifo abrigando todo tipo de comercio e construção, alguns ilegais,  resultado dos favores políticos. Entretanto,  vamos aguardar o final  da readequação para ver o resultado. 



Site Da Pmc