» Notícias » Geral » Ler notícia

06/12/2017
Cooperativa Habitacional Conex

As informações da Prefeitura dizem que não foi aprovado até o momento nenhum projeto de construção e incorporação a respeito. A área apontada para o empreendimento consta como ser de Luiz Lycurgo, essa propriedade vem sofrendo ações judiciais a muitos anos, sendo agora adquirida ou incorporada (?) pela cooperativa. A propaganda fala em cinco torres começando com duas, aqui há controvérsia, haverá espaço para todas ?.

Segundo fonte da Sec.Obras da Prefeitura, a cooperativa chegou a dar entrada no processo  que não foi aprovado por falta de documentos hábeis, ainda levantou dúvidas sobre a permissão da legislação do uso do solo para a construção das cinco torres.

Quem tem interesse em adquirir um apartamento tornando-se um cooperado, deve procurar informar-se  sobre o empreendimento na prefeitura e registro de imóveis, também sobre a cooperativa. Aqui já ocorreram casos  no passado deixando os cooperados a ver navios. Muito cuidado ainda com propaganda enganosa.

O Comcid ( Conselho da Cidade) informou não ter nenhum processo para análise que diga respeito à construção. Diante desses fatos o Conselho  poderia solicitar ao Ministério Público que  investigasse a cooperativa com o objetivo de dirimir as dúvidas e preservar os cidadãos de possíveis prejuizos. 

 



Edson Navarro