» Notícias » Geral » Ler notícia

01/03/2018
Câmara de Caieiras: Novo prédio gera polêmica

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
Muita emoção marcou a solenidade

Tão rápida quanto foi colocada a notícia  sumiu do facebook, e não foi sem razão. A reação dos internautas não se fez esperar, choveram críticas à iniciativa dos vereadores em gastar mais de R$ 16 milhões (valor estimado) em um novo prédio.

O que parece ter especialmente irritado foi a declaração do vereador Panelli expondo as dimensões da obra, previamente apelidada de "Castelo ",com direito a heliporto, tempos modernos.

Leiam abaixo a declaração que deixou o manso povo caieirense soltando fogo pelas ventas.

“Gratidão a Deus e aos que continuam confiando em nosso trabalho.
Nesta tarde emoção quase incontida ao assistir os arquitetos Gustavo Pavão e Marlon Lima apresentarem o Projeto Executivo da futura sede da Câmara que devera estar pronta até 2020.

Serão 4843 metros quadrados de área construída, envolvendo subsolo, térreo, pavimentos (I, II e III), além da cobertura com direito a heliponto.

Agradeço o prefeito Gersinho, os secretários, todos os vereadores e conclamei que cada um economize o máximo para acelerarmos o início das obras.

No prédio atual, deveremos receber o fórum, hoje dirigido pelo juiz Peter Eckschmiedt que igualmente nos tem dado todo apoio. Seriedade e transparência no trato da coisa pública”. Vereador Panelli.

 



Edson Navarro