» Notícias » Política » Ler notícia

18/07/2007
Câmara aprova concessão de terreno para Igreja

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar
O terreno fica localizado no final da Rua Inglaterra, no Jd. Santo Antonio.
Foi realizado hoje, dia 18, às 8:00 horas uma sessão extraordinária na Câmara Municipal de Caieiras. Na sessão foram votados os seguintes projetos:

- Projeto que autoriza convênio com o Ministério da Cultura para doação de verba para a Secretária Municipal da Cultura.
- Projeto que autoriza desapropriações no bairro das Laranjeiras, para alagar estradas no bairro.
- Projeto que autoriza a concessão de terreno à Igreja Assembléia de Deus. foi aprovado por unanimidade. O polêmico projeto motivou o vereador Agnaldo C. Campos a declarar  na sessão do dia 15 de maio na Câmara, ser contra a concessão de áreas a Igrejas, repudiando seu uso político. Agora mudou de opinião e também votou a favor.

O terreno a ser concedido a Igreja, fica localizado na Rua Inglaterra,  do Jd. Santo Antonio. Segundo alguns moradores do bairro, a construção da Igreja pode ser um inconveniente, uma vez que  reune pessoas estranhas no local e também por conta do barulho.

Ainda na sessão, o Vereador Calé agradeceu a presença dos Evangélicos que mobilizaram-se para acompanhar a votação, talvez esse fato tenha mudado a posição de vereadores que eram contra.

A próxima sessão será realizada no dia 7 de agosto, às 19:30.

A posição sobre o assunto da concessão, do Vereador Agnaldo, foi publicada no Site Portal Caieiras, e pode ser acessada pelo endereço:


Redação A Semana