» Notícias » Geral » Ler notícia

28/05/2018
Lagoinha põe a boca no trombone

Tido como Vereador corajoso e autêntico por seus pares, Lagoinha expõe as mazelas da atual administração municipal, criva o prefeito gersinho de críticas contundentes, diz que se sente envergonhado de ser vereador, chama gersinho de incompetente.

Seus pedidos não são atendidos, uma simples troca de lâmpada não é feita, diz que não é respeitado pelo prefeito. PS não tem médico, não tem remédios, não tem ambulância.A escola NEC do J.Vitoria custou caminhões de dinheiro e corre o risco de cair, os pais de alunos tiram os filhos da escola pois tem medo,isso porque  foi construída a apenas seis anos. 

Há um ano e quatro meses que os vereadores estão sofrendo, o prefeito fez promessas e não cumpriu, profissionais da educação fazem vaquinha para reparar parede de escola. 

Na campanha o prefeito prometeu aumentar o horário de atendimento dos PSs,  não cumpriu e fechou PSs. Nossa Cidade está abandonada, disse. Ele (o prefeito) está conseguindo ser pior que os antecessores. 

Terrenos estão tomados pelo lixo, peço a limpeza por dez, vinte vezes e nada,disse. Eu acreditei no prefeito porque ele passou oito anos nesta casa e oito anos na secretaria de obras, hoje eu me  sinto envergonhado de dizer que sou vereador, ele ( o prefeito) mostra ser uma pessoa que não é, boa pessoa mas não é bom gestor. 

Funcionário que ganha R$ 750,00 teve cesta básica cortada, os funcionários não tem  o respeito do nosso gestor, eu não nasci vereador e se tiver que catar latinha na rua eu vou, finalizou Lagoinha. 

N.R. O vereador panelli fez a defesa do prefeito seguindo a linha da falta de recursos mas pretende gastar aproximadamente R$ 20 milhões na construção de um novo prédio para os vereadores, não deixem de ver. 


Assista o vídeo completo do pronunciamento do Vereador Lagoinha na

TVCAIEIRAS

http://www.tvcaieiras.com.br

 

 Fonte: Site da Câmara Municipal



JAS