» Notícias » Geral » Ler notícia

08/06/2018
Festa de Sto.Antonio: Roberta Campos no sábado

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A Festa de Santo Antônio continua nesse final de semana com grandes shows. No sábado (9), a cantora Roberta Campos, do sucesso “Minha Felicidade” se apresenta na Festa, que conta também com show do cantor Charlis Abraão. No dia seguinte, é a vez do Grupo São Gonçalo de Piracaia e do Queen Tribute Brazil, a banda tributo oficial do Queen no Brasil.

A tradicional Festa do padroeiro de Caieiras, além da variada programação de atrações artísticas, tem os tradicionais doces e salgados típicos, feirinha de artesanato e de uma grande novidade: a Casa Caipira, trazendo a memória da cultura caipira, repleta de objetos típicos das antigas casas da roça do interior, onde também são servidos café quentinho e os visitantes podem experimentar doces típicos da culinária caipira, como pé-de-moleque, canjica, paçoca e arroz-doce. Na Casa, um ator conta “causos” da cidade e músicos fazem rodas de viola.

As ruas Irmã Noemi e João XXIII, como no ano passado, ficarão fechadas durante a Festa de Santo Antônio. O acesso à Festa será feito pelas ruas Dr. Armando pinto e Ambrosina do Carmo Buonaguide. O comércio ambulante não será permitido nas ruas Guadalajara, Ambrosina do Carmo Buonaguide e Dr. Armando Pinto.



Site Da Pmc