» Notícias » Geral » Ler notícia

20/06/2018
R$ 8,8 milhões para a Associação Pinheirinho

A Prefeitura assinou contrato com a Associação Recanto  Pinheirinho no valor de quase 9 milhões de reais para gerenciamento e operacionalização de unidade de creche instalada na EMEMI MARIA GAZOLA,para  atendimento de até 600 crianças com faixa etária de 0 a 03 anos e 11 meses de idade da
rede pública 

O prazo do contrato é de 36 meses e cada  criança deverá custar R$ 409,00 por mês. A gestora será Regiane da Silva Garcia Degasperi da secretaria da educação. 

Essa associação foi fundada em 15/06/2016. As finalidades são: Proporcionar assistencia ao menor carente, ajudando a integração social da familia; Promover educação infantil em creche, considerando que educar e cuidar são dimensões indissoluveis de toda ação educacional; Considerar que a criança e o jovem são sujeitos em formação e, por isso, merecedores de práticas educativas diferenciadas e,realizar parcerias com entidades afins.A sede é na Rua Albino de Oliveira, 241 - Vila dos Pinheiros. A presidente atual é MONIQUE DIAS IZIDIO, que encerra em 15/06/2020.

Em tese o problema da falta de vagas em creches no Município está resolvido, agora é só acompanhar o desempenho da Associação Pinheirinho e ver o tratamento que será dado às crianças. 

N.R. O contrato está disponível no site transparência da Prefeitura.
 

 



JAS