» Notícias » Geral » Ler notícia

07/07/2018
Compra não consumada

A licitação abaixo foi alvo de denúncia ao MP (Ministério Público Estadual) e o processo encontra-se em andamento no gabinete do Procurador Geral. 

Um dos sócios da Aragon participa de outras empresas que prestam serviço para a prefeitura na àrea de entretenimento e festas. Essas empresas também são investigadas pelos MP de Franco da Rocha e Mairiporã. Em Caieiras e nessas Cidades os contratos somam muitos milhões de reais. 

06/07/2018
Ata de Registro de Preços no 004/2017 Comunicado de Encerramento

Órgão: Prefeitura do Município de Caieiras Modalidade: Pregão Presencial no 071/2017 Objeto: Ata de Registro de Preços para eventual prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, com aplicação de peças e/ou acessórios originais ou genuínos, em veículos da frota municipal. Detentora: ARAGON COMERCIO DE PEÇAS E SERVIÇOS PARA VEÍCULOS AUTOMOTIVOS LTDA. Validade: 12 meses nos termos do Artigo 15 § 2o da Lei 8.666/93 Comunicamos que a partir de hoje fica encerrada a validade da presente ata. Caieiras, 05 de Julho de 2018. Gerson Moreira Romero-Prefeito Municipal.

Notas:

O andamento dos processos no MP são publicados sistematicamente neste Jornal, na coluna Cidadania.

Os domentos estão disponíveis para consulta:

Fontes: DIÁRIO OFICIAL -SP, MINISTÉRIO PÚBLICO ESTADUAL, SITES TRANSPARÊNCIA DAS PREFEITURAS: CAIEIRAS,FRANCO DA ROCHA, MAIRIPORÃ.



JAS