» Notícias » Geral » Ler notícia

20/07/2018
Caieiras mais limpa, é o que diz a Prefeitura

Publicação no site da Prefeitura coloca a disposição do munícipe diversos serviços públicos e acrescenta que são realizados diariamente. Ora, não faz mais que a obrigação.

Comparando a atual gestão com a passada, aparentemente os milhões gastos com empresas do  ramo, estão sendo bem empregados, pode-se ver as ruas sendo limpas e a Cidade timidamente melhorando o visual.

Lembrando que  a empresa antiga que ficou anos a fio recebendo pelos serviços que teria prestado, teve o contrato apontado como ilegal e irregular pelo Tribunal de Contas, um deles beirou os R$ 6 milhões. Provavelmente mais uma dor de cabeça para o ex-prefeito já que existe denúncia no Ministério Público de Caieiras o processo está em andamento e pode ser consultado  no site :https://sismpconsultapublica.mpsp.mp.br/

Leia a matéria publicada no site da Prefeitura.

Caieiras mais limpa! Conheça os serviços que o Caieirense pode solicitar.

A Secretaria Municipal de Obras realiza diariamente diversos serviços de zeladoria e manutenção pela cidade de Caieiras, que podem ser solicitados pela população.

Entre essas ações estão:

- Limpeza de ruas e calçadas;
- Operação tapa-buraco;
- Limpeza de bueiros;
- Capinação;
- Manutenção de praças públicas e
- Poda e remoção de árvores.

Os pedidos por esses serviços podem ser feitos para a própria Secretaria de Obras pelo telefone 4605-7272 ou via Ouvidoria, pelos telefones 156 ou 4445-9265. A partir da solicitação, a demanda entra na programação da Secretaria.

Seja gentil com a cidade, não jogue lixo no chão e nem em terrenos baldios.



Edson Navarro