» Notícias » Cultura » Ler notícia

31/07/2007
Doação do MAC deve entrar em pauta na Câmara

Ver. Gersinho: O projeto possivelmente dará entrada novamente para votação.
Mais um dos controvertidos projetos de Lei do Pref. Dártora deve voltar a pauta da Câmara. No final do ano passado o projeto foi recusado pelo plenário e agora segundo o Vereador Gersinho, possivelmente dará entrada novamente para votação.
 
A área do atual MAC antigo CAC foi recebida pela Prefeitura em troco de impostos devidos pela Cia. Melhoramentos e pelo projeto vai passar para o Sindicato dos Funcionários Municipais, presidido pelo chefe de gabinete do Prefeito, Nivaldo Cortegozo. Será mais uma área de lazer para os funcionários municipais. Eles já tem direito de utilizar o clube de campo da SERC.
 
Quando da primeira votação os vereadores Calé, Valbuza, Monteiro e Agnaldo votaram a favor e Cleber, Hamamoto, Gerson, Bobô, Sopó e Paulão contra. No local existe uma empresa de eventos que funciona a vários anos e cujo destino agora parece incerto.
 
Um dos vereadores que votou contra alegou que o receio dele e de outros é acontecer o mesmo que na faculdade, onde o prédio passou para a fundação pública de ensino e depois foi parar na mão de particulares.


Redação A Semana