» Notícias » Geral » Ler notícia

26/11/2018
Bocha de Caieiras é Bicampeã

Clique na foto para ampliar
Clique na foto para Ampliar

A equipe de bocha de Caieiras tornou-se bicampeã do Jogos Abertos do Interior, realizado em São Carlos. O time caieirense bateu o time da casa na final por 2 a 0.  A competição é organizada pela Secretaria Estadual de Esporte de São Paulo.

O time de Caieiras disputou os Jogos Abertos desse ano por ser o último campeão da competição. Também participaram desse disputadíssimo torneio as equipes campeãs dos Jogos Regionais, dividas em oito regiões do Estado. Com muita garra e dedicação, a delegação caieirense traz para a cidade um dos troféus mais importantes da modalidade.

Marcelo Ricciarelli, um dos líderes da equipe, vibrou muito com mais essa conquista e agradece as pessoas que sempre apoiaram o time de bocha. “Agradecimentos especiais a prefeitura de Caieiras, através da Secretaria Municipal de Esportes pelo apoio a modalidade. Essa é uma colheita de algo plantado há mais de cinco anos e quem é do esporte sabe o quanto é difícil ser bicampeão dos Jogos Abertos. Agradeço a todos amigos, que mesmo a distância torcem por nós. Muito orgulho em defender o município que nasci e escolhi para viver com minha família”, disse Marcelo Ricciarelli, um dos líderes da equipe caieirense.

Fonte: https://rnews.com.br/bocha-de-caieiras-e-bicampea-do-jogos-abertos-do-interior.html



JAS